sábado, 28 de novembro de 2009

Quem ganhou foi...

Desculpem pelo atraso na divulgação da ganhadora, tive alguns problemas de conexão mais ai está o nome da Ganhadora.


Esse é o video do sorteio, é um video bem simples apenas mostra os papeis com os numeros sendo colocados um a um no saquinho e depois meu filho sorteando um numero.

Fiz o video para que não haja duvida quanto ao sorteio.




A Ganhadora foi a de nº 08 Mariane.



Agradeço a participação e opnião de todas vocês.


Continuem visitando meu Blog.



E até a próxima Promoção.



Bjs!!!

Priscila Mara




Contatos e Pedidos:
artedileta@gmail.com

Um comentário:

  1. Cheguei! Obrigada!
    Que legal, putz, nem acredito que fui eu! Obaaa, presentinho de Natal!!!
    Eu posso escolher? Os dois prêmios são muito fofos, mas estou louca por um móbile de galinhas faz tempo e tenho uma preguiça de fazer...rs
    Vc vai me mandar pelo correio? Meu endereço está abaixo:
    Rua Campos do Jordão, 200 apto 64A
    Caxingui
    05516- 040
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir